Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Capcom contratará 1.000 desenvolvedores até 2023

.Capcom contratará 1.000 desenvolvedores até 2023
[Imagem: 121112-capcom.JPG]

São Paulo - A Capcom pretende adicionar 1.000 novos profissionais à sua equipe interna de desenvolvimento até 2023. A intenção foi revelada no relatório de desempenho financeiro da empresa no primeiro semestre de 2012.

De acordo com a Capcom, responsável por franquias como Resident Evil e Street Fighter, a empresa contava com 1.500 desenvolvedores até 30 de setembro deste ano e pretende continuar contratando profissionais da área para o setor consolidado de consoles e também para treinar novos talentos para as áreas de mobile e jogos online.

"Queremos melhorar a qualidade dos nossos jogos mantendo nosso time de desenvolvimento interno", diz o arquivo, que também demonstra que a Capcom tem interesse em se afastar da terceirização em seu games. "Acreditamos que não haverá mudanças significativas nas despesas já que estaremos realocando operações de fora para a nossa própria equipe."

Resident Evil - A Capcom aproveitou para comentar brevemente o desempenho de Resident Evil, que não teve um bom desempenho geral em críticas.

A empresa afirmou que ainda acredita que a meta de 6 milhões de cópias será atingida e que é possível dizer que o título foi bem-sucedido "em certa medida" e ainda é "muito cedo" para definir a opinião dos jogadores sobre o game.

INFO - Por Christian Costa
• terça
, 06 de novembro de 2012


http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=4129

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


Postar um comentário

0 Comentários

;;;

F2 KIDS ATUALIZAÇÕES

Twitter

Manutenção notebooks


http://f2informatica.blogspot.com.br

Recuperação de dados perdidos de seu computador
Tenhas seu site, blog
Manutenção de computadores, Desktop e notebooks
http://f2informatica.blogspot.com.br